Entretenimento

A Fazenda 14: Pior Edição até Agora

Muitos estão dizendo nas redes sociais que A Fazenda 14 é a pior edição até agora e nós vamos explicar porque estão dizendo isso.

Anúncios

De acordo com o público que comenta sobre realities nas redes sociais, A Fazenda 14 é a pior edição do programa até agora. É assim que a maioria do público tem visto essa edição e, apesar desse reality ser sempre bem tumultuado, há quem diga que ele está “pesado” de assistir por conta dos acontecimentos.

Muitos comentários feitos são os mesmos das edições passadas. Os telespectadores continuam afirmando que a produção do programa não tem critérios, que ela não é imparcial e que, como sempre, as regras não são aplicadas como deveriam e quando deveriam. Gerando revolta nos participantes e no público de casa.

Imagem promocional retirada do Google

Participantes em destaque

Em meio a tantas confusões, como todo reality, existem os participantes que se destacam positivamente e outros negativamente. Mas, nessa edição, poucos têm sido apontados como destaque positivo. Isso se dá porque o clima tem andado bastante tenso. Dentre os participantes que mais têm causado na casa nas últimas semanas estão Deolane, Bia, Shay e Tiago.

Os dois últimos, inclusive, tiveram um desentendimento bastante sério dias atrás em que num momento de acesso de raiva, Shayan cuspiu no rosto de Tiago. O peão, que já estava muito nervoso, ficou ainda mais nervoso depois dessa agressão. Depois disso, Tiago deitou no chão e desabou a chorar de raiva e começou dizer que iria tumultuar a próxima festa e mais um monte de outras coisas. Por esse e outros motivos estão dizendo que A Fazenda 14 é a pior edição até agora.

Festa Cancelada

A direção do programa decidiu cancelar a festa que aconteceria na sexta-feira, dia 14 de outubro, sem informar ao público o motivo da decisão. Isso abriu margem para várias interpretações nas redes sociais, inclusive, surgiu da hipótese de ter sido por conta dos comentários de Iran Malfitano (ex-ator da Record) a respeito da falta de credibilidade do programa e de sua produção. A princípio, os Bispos não tinham gostado.

Porém, durante o episódio de sábado, a apresentadora Adriane Galisteu informou ao público que o verdadeiro motivo do cancelamento foi as ameaças que Tiago fez de tumultuar a festa após sua briga com Shay. Veja o que ela falou:

“Pois é turma, como eu disse antes, sabadão normalmente é dia de balada, mas depois da atividade do Hora do Faro os ânimos dos peões estavam aflorados e alguns especularam tumultuar a festa dessa semana, você acredita?”, comentou a apresentadora.

E depois concluiu:

“Pois é, isso não é admissível, né, gente! Para impedir esse tipo de comportamento e também servir como advertência para os peões, a produção decidiu cancelar a festa.”

Essa é a Fazenda da Deolane?

O que mais estão dizendo nas redes sociais é que essa é a Fazenda da Dra. Deolane pois, em diversos momentos, a peoa faz o que quer e diz o que quer e nada acontece. Além disso, ela ainda chegou a insinuar algumas vezes que o contrato dela é diferente dos outros participantes. Ela, por conta disso, conseguiu entrar com um cigarro eletrônico. Entenda:

Cigarro eletrônico é, teoricamente, proibido dentro do programa. Inclusive, a própria ANVISA adverte sobre o mal que ele pode fazer e sobre seus efeitos colaterais. E até por isso, o fato de Deolane entrar na casa com isso em sua posse gerou uma grande estranheza no público. Como assim você entra com um cigarro que não é regulamentado pela ANVISA num programa que passa em rede nacional?!?!

Mas, agora tudo começou a fazer sentido sobre esse assunto. Em uma conversa com outros peões, Deolane revelou que é sócia da empresa Betano que é uma das patrocinadoras do programa. Mesmo a empresa negando, rapidamente, vínculo com qualquer participante do reality, o público já começou a fazer conexões.

Caso ela seja mesmo sócia da empresa que patrocina o programa, esse seria o motivo que a levou a ter um contrato diferenciado e poder entrar com cigarro eletrônico. Como ela mesma disse em outro momento, a produção disse que não podia levar o cigarro e ela disse que sem o cigarro não iria. E foi assim que permitiram a sua entrada com cigarro e seu contrato personalizado.

O que está acontecendo de verdade?

Se essa edição está sendo manipulada, ainda é muito cedo para saber. Mas é verdade que muita coisa está estranha lá dentro e a direção precisa esclarecer tudo isso. Ou tudo isso não passa de mal entendido e má organização da produção, ou é mesmo como está todo mundo achando. Vamos acompanhar o desenrolar disso tudo!

Em Alta

content

Saiba como escolher o Convite de Casamento Ideal

Muitas pessoas têm dúvidas na hora de escolher o Convite de Casamento Ideal para o seu grande dia. Aqui tem informações que vão te ajudar.

Continue lendo
content

Apps para limpar memória do celular: opções para Android e iOS

Com apps para limpar a memória do celular você libera espaço interno com rapidez e melhora o desempenho do seu aparelho.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Aprenda a fazer uma Lista de Casamento

Se decidir casar, é importante que você aprenda a fazer uma lista de casamento para que seus convidados possam presenteá-la da melhor forma.

Continue lendo
content

Filmes antigos adicionados no Amazon Prime

Saiba quais foram os filmes antigos adicionados pela Amazon Prime recentemente em seu serviço de Streaming.

Continue lendo
content

Aplicativos de desenho para se tornar um artista – Conheça 3 ótimas opções

Aplicativos de desenho para se tornar um artista - Conheça 3 ótimas opções e veja como colocar em prática o aprendizado

Continue lendo