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Como vender produtos no Instagram
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A mídia social explodiu na Internet, e os anunciantes em todos os lugares estão descobrindo como usar suas habilidades extraordinárias para atingir possíveis clientes como no Instagram por exemplo. Existem mais de quatro bilhões de usuários da web no mundo, e mais de três bilhões deles utilizam as mídias sociais.
As mídias sociais distintas, em qualquer caso, apelam para vários encontros etários. As pessoas nascidas após a pessoas nascidas á décadas atrás, por exemplo, são encontradas essencialmente no Facebook. Por outro lado, encontros mais jovens, semelhantes aos de vinte a trinta anos, favorecem plataformas diferentes, e indivíduos na faixa etária de 18 a 34 anos incluem surpreendentes 64% da base de usuários do Instagram.
Isso não significa, no entanto, que se você começar a explorar o marketing de internet do Instagram, você expandirá seus negócios rapidamente. O Instagram é uma plataforma de mídia baseada na internet que foi feita inicialmente para atender a uma necessidade bastante certa.
O Instagram foi planejado, desde o estágio inicial, explicitamente para a plataforma móvel. Ele foi feito para que indivíduos que tirassem fotos ou tentassem fazer vídeos em seus smartphones pudessem compartilhar esse conteúdo de forma rápida e eficaz sem enfrentar problemas complexos ou protocolos de transferência de arquivos.
1 – Vender no Instagram
Se sua empresa vende produtos reais e substanciais, o Instagram pode ser um dos seus melhores dispositivos de publicidade e vendas. Existem alguns objetivos principais por trás disso, mas o essencial é que a plataforma tenha componentes configurados que incentivem a negociação e o transporte de produtos reais.
Supondo que, seja como for, você oferece assistência, por exemplo, um serviço de viagens oferece, você pode, em qualquer caso, mostrar sua organização e até ver um aumento em seu negócio, mas os clientes não terão a opção de comprar diretamente através do Plataforma Instagram.
No caso de um produto poder ser comprado, enviado e utilizado por um usuário, nesse ponto o Instagram tem os dispositivos para ajudá-lo a fazer isso. Lembre-se de que as organizações com foco na venda de produtos têm uma posição de preferência crítica no Instagram em comparação com aquelas que oferecem serviços.
Compras no Instagram
Os recursos de compras permitem que os indivíduos procurem e comprem os produtos no Instagram. Este é um elemento surpreendentemente vantajoso tanto para o cliente quanto para o comerciante, pois faz algo significativo: elimina os obstáculos à compra.
Antes, se um cliente em potencial estivesse interessado em comprar um item incluído no Instagram, ele não poderia fazê-lo na hora. Tocar em uma coisa removeria um cliente do Instagram e entraria no site do vendedor, onde o negócio ocorreria.
O método mais eficaz para configurar o recurso de compras
Se você precisar usar o destaque de compras no Instagram para anunciar sua empresa e vender seus itens, é uma medida geralmente direta de 5 pontos:
1. Faça sua loja Shopify no Instagram:
A fachada de varejo do Instagram destina-se a interagir e funcionar de forma consistente com uma loja Shopify configurada, portanto, certifique-se de que você tenha uma configuração antes de seguir as etapas a seguir.
2. Verifique sua elegibilidade nacional:
Se sua empresa está localizada no Brasil, você não tem nada com que se preocupar. De qualquer forma, caso você esteja situado em diferentes locais do mundo, por exemplo, Europa ou Ásia, você precisará garantir que seu país atenda a todos os requisitos para o recurso de compras.
3. Faça seu canal no Facebook vinculada ao Instagram:
O Instagram é possuído pelo Facebook, e a organização precisa garantir total similaridade de informações, então você também deve ter um canal do Facebook em sua conta do Instagram.
4. Faça sua conta comercial:
Tendo atendido aos requisitos acima, agora você poderá criar sua conta comercial única no Instagram. Isso é completamente diferente da conta social de um usuário comum.
5. Vinculação do seu canal de vendas à sua loja da Shopify:
Por fim, agora você poderá conectar seu canal de vendas do Instagram à sua loja Shopify. As duas contas se comunicarão, então você não precisará se preocupar em preparar as transações do cliente.
Conclusão sobre tornar seu Intagram profissional
Faça o que fizer, não seja chato! No caso de você não descobrir que as fotos do seu produto são atraentes, nesse ponto os usuários do Instagram provavelmente também não gostarão.
Certifique-se continuamente de apresentar seus produtos da melhor maneira possível em relação às compras. Com mais de um bilhão de clientes de forma consistente, o Instagram oferece aos vendedores um dos melhores veículos de negócios na internet acessíveis.
De vários pontos de vista, o conteúdo é um meio de marketing versátil que pode ajudar qualquer empresa em qualquer setor. É também razoável, simples de fazer e confiável para resultados de longo prazo.
Essas são vantagens bastante decentes, mas a estimativa genuína da publicidade de conteúdo é sua importância para o marketing digital em geral. De fato, o marketing de conteúdo é imperativo a ponto de ser básico para a publicidade baseada na internet hoje.
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